Bem vindo ao ‘Psicologiando VastaMente’

Bem vindo ao ‘Psicologiando VastaMente’. ...um espaço que tentará desvendar o universo feminino. Aqui eu, Franm Carolina, publico posts sobre o universo feminino: suas angústias, dúvidas, coisas cotidianas, confusões que só os miolos femininos entendem, enfim, todo o blablablá feminino

Sou uma grande observadora do mundo e nada melhor do que observar o nosso mundo. O mundo das mulheres. Por isso, aqui divido com vocês, caras blogueiras e blogueiros as mais diversas situações do nosso universo feminino.

domingo, 18 de abril de 2010

Pra começar...



Bom, este é o primeiro post do BLOG ''Psicologiando Vastamente.'' Depois de tantas tentativas frustradas entre minha tumultuadíssima rotina de trabalho e assuntos tensos, finalmente consigo fazer minha primeira postagem. =)
Bom, Eu já havia pensado em fazer um BLOG antes, mas agora a questão passou a ser de nível acadêmico. Como parte de uma nova experiência e de uma exigência do Curso de Comunicação Social no qual estou cursando. Logo este “meu cantinho” terá como objetivo o Autoconhecimento e reflexão sobre acontecimentos do dia a dia que afetam nosso emocional. Palavras, pensamentos, questionamentos e textos também de outros autores..
Além é claro da divulgação de diversos temas sociais, orientações, esclarecimentos, e muita informação. Procurarei estar sempre dando uma atenção toda especial aos assuntos voltados para nosso universo feminino, suas angústias, dúvidas, coisas cotidianas, confusões que só os miolos femininos entendem, enfim, todo aquele nosso blablablá feminino. Sou uma grande observadora do mundo e nada melhor do que observar o nosso mundo. O mundo das mulheres. Por isso, quero aqui dividir com vocês, blogueiras (e blogueiros tbm) as mais diversas situações do nosso universo feminino.
E que este seja de fato o meu, o seu,  o NOSSO Refúgio Feminino!
Sintam-se a vontade para comentar, opinar e até mesmo criticar sobre os assuntos que irei abordar...
Enfim, Toda opinião que não seja ofensiva é bem-vinda.



Que Deus abençoe a todos!

7 comentários:

  1. Sucesso pra Ti !!

    Beeijãão
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Quem muito quer, logo pode ter...

    ResponderExcluir
  3. que legal adorei esses posts sucesso para vc garota !!

    ResponderExcluir
  4. Franm, boa sorteee.! muito interessante tudo isso , é bom poder se integrar mais em cada assunto e poder comentar!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Fran!
    parabéns pelo seu trabalho e esforço
    estou torcendo muito por vc
    bjos saudades.

    ResponderExcluir
  6. “Perfeição é um caminho que depende de técnicas e de conhecimento. Saber percorrer este caminho trará um resultado satisfatório, onde se o melhor é possível! Mais ser bom não é o suficiente”..


    Sucesso minha amiga querida... Marcos Canarana-MT

    ResponderExcluir